TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Nós da BeBamboo buscamos constantemente a satisfação dos nossos clientes tanto com os produtos adquiridos, como com a experiência em nossa loja. Sabemos que nem sempre os produtos que adquirimos atendem às nossas expectativas, por isso detalhamos abaixo, nossa política de Troca e Devolução de acordo com a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990 - Código de Defesa do Consumidor.

Ao receber o produto comprado na BeBamboo, o cliente deve certificar-se que a embalagem esteja em perfeitas condições e recusar o recebimento caso esteja aberta ou avariada. Nos procedimentos de troca ou devolução de produto, o cliente deve contatar o Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail sac@bebamboo.com.br.

O cliente poderá trocar ou devolver os produtos adquiridos, observando as seguintes condições:

- As etiquetas e lacres do produto e da loja devem estar afixados ao produto e na embalagem original.

- Embalagens plásticas, adesivos de proteção, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;

- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou modificação pelo cliente;

- Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso deve acompanhar o produto dentro da embalagem;

- O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no transporte;

- O produto devolvido deverá preencher os requisitos aqui estipulados pra que o cliente seja reembolsado de suas despesas.

A BeBamboo se reserva ao direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

 

Troca

 

Caso o cliente queira exercer o seu direito de troca, ele poderá realizar em até 30 (trinta) dias da emissão da Nota Fiscal, conforme Código de Defesa do Consumidor. Nesse caso, o cliente deverá entrar em contato através do e-mail sac@bebamboo.com.br e solicitar a troca do produto adquirido. Ao enviar o email, o cliente deverá informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da troca. Após o contato, o cliente receberá um e-mail, em até 3 (três) dias, com os procedimentos para realizar a troca.

As despesas com o primeiro frete para a devolução por troca, dentro do prazo estipulado nesta política, serão arcadas pela BeBamboo. Após envio do e-mail, retornaremos com o cupom para postagem gratuita, através de uma agência dos Correios. A partir da segunda troca, a despesa com frete será por conta do cliente.

 

Devolução por arrependimento ou desistência 

 

Caso o cliente queira exercer o seu direito de arrependimento e solicitar a devolução dos valores pagos, ele poderá cancelar a compra ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto. Para isso, o cliente deve registrar a solicitação de devolução por arrependimento ou desistência através do e-mail sac@bebamboo.com.br informando nome completo, número do pedido, CPF, motivo da devolução e aguardar o retorno da BeBamboo com o procedimento a ser realizado para a devolução. Será enviada uma logística reversa dos Correios com prazo de 7 dias corridos para a postagem do item a ser devolvido, após este prazo, a devolução não será aceita.

O produto devolvido será submetido à análise após o recebimento. Nosso prazo para análise e retorno é de até 5 (cinco) dias úteis contados do recebimento do produto em nosso centro de distribuição. Após análise, o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido, a restituição do pagamento ou estorno do cartão de crédito. 

As despesas com frete para devolução por arrependimento ou desistência, dentro do prazo estipulados nesta política, serão arcados pela BeBamboo. Após envio do e-mail, retornaremos para o cliente com o cupom para postagem gratuita do produto.

 

Devolução por defeito

 

 

Sempre prezamos pela qualidade dos produtos comercializados por nós, mas caso o produto apresente algum defeito, o cliente poderá reclamar no prazo de 90 (noventa) dias, a ser contado a partir do recebimento da mercadoria. Caso o defeito não seja sanável, o cliente tem pleno direito de exigir a troca por outro da mesma espécie ou optar pelo cancelamento da compra.

 

Caso o cliente queira a troca do produto por outro igual ao que comprou, mas o modelo não esteja disponível, poderá escolher outro produto, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. O cliente deverá entrar em contato através do e-mail sac@bebamboo.com.br e solicitar o ressarcimento do valor pago ou a troca por outro produto. Após o contato, o cliente receberá um e-mail, em até 3 (três) dias, com os procedimentos para realizar a devolução. Ao enviar e-mail o cliente deverá informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e defeito apresentado pelo produto.

 

As despesas com frete para a devolução por defeito, dentro do prazo estipulados nesta política, serão arcados pela BeBamboo. Após envio do e-mail, retornaremos com o cupom para postagem gratuita.

 

 

© Copyright 2019 | BeBamboo : : Cuidando do amanhã desde pequeno - Todos os direitos reservados